Conecte-se conosco

Nova Serrana

Tempestade causa danos materiais, alagamentos e a morte de uma pessoa em Nova Serrana

Publicados

em

Uma forte chuva atingiu a cidade de Nova Serrana no último domingo (07/11) e causou alagamentos, desmoronamento de estabelecimento comercial e causou estragos em infraestrutura urbana da cidade.


As chuvas que atingiram a cidade alagaram vários pontos do município, atingiu fábricas e causou perdas materiais, destruindo matéria prima, produtos já fabricados e até danos estruturais.

No bairro Jardins do Lago, parte da estrutura de um restaurante desabou com a força do vento as as fortes chuvas. A rodovia BR 262 chegou a ser interditada temporariamente devido a quedas de árvores nos dois sentidos da estrada. Segundo informações publicadas pelo Jornalista Vagner Henrique, alguns carros chegaram a ser atingidos.

Uma loja de revenda de carros usados foi alagada, e parte da estrutura de muro e grades foram danificadas com o alagamento. Ainda não á informações se houve danos nos veículos e qual o tamanho do prejuízo causado ao empresariado da cidade.

Ainda no domingo a noite a prefeitura de Nova Serrana iniciou os trabalhos de reparação e suporte na infraestrutura da cidade. Conforme informado pelo secretário de obras, cerca de 30 servidores do município, logo após as chuvas foram colocados nas ruas para fazer o corte de várias árvores que caíram nas ruas da cidade.

Nos bairros Novo Horizonte e Concesso Elias as águas invadiram vários pontos do município, a Defesa Civil ainda na noite de domingo, atuou em diversos pontos da cidade, dando suporte a população. Outros pontos da cidade também houveram populares que tiveram a casa invadida pelas águas.

No bairro Cidade Nova, um veículo caiu em um córrego levado pelas águas das chuvas. Infelizmente um homem estava no automóvel e veio a óbito. O automóvel ficou completamente inundado ao cair no córrego.

Equipes da Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local atuando na ocorrência.

A reportagem deste Popular, segue acompanhando os fatos e traz mais informações ao longo do dia.

Confira algumas imagens divulgadas nas redes sociais do parceiro deste Popular, jornalista Vagner Henrique

 

Mais lidas