Conecte-se conosco

Cidade

Homem e morto a tiros no bairro Industrial em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, uma pessoa foi morta a tiros na tarde da última quarta-feira, dia dia 21 de abril. Segundo informado pela Polícia Militar o fato ocorreu no bairro Industrial .


De acordo com a ocorrência repassada pelos militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a corporação foi informada que um homem de 18 anos,havia sido baleado no Bairro Industrial.

Conforme divulgado, uma testemunha relatou as autoridades que, a mesma saía d e sua residência na companhia da vítima, sendo que ao embarcarem na motocicleta Yamanha, o suspeito se aproximou, sacou uma arma de fogo da cintura e desferiu alguns disparos em direção da vítima, evadindo logo em seguida.

A vítima, um homem com idade de 18 anos, chegou a ser socorrido ainda com sinais vitais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo para o óbito.

Informações repassadas pela PM apontam que a vítima tinha ficha criminal, com passagem por roubo, falsa identidade, lesão corporal e desacato.

Cabe ressaltar, que conforme informado pela PM a corporação continua em diligências para localizar os autores e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Unificado.

Foto: Redes Sociais

Mais lidas