Conecte-se conosco

Cidade

Pará de Minas: PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas e mais de três mil reais em dinheiro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada deste sábado, dia 17 de abril, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem em Pará de Minas, suspeito de tráfico de drogas. Segundo informado o fato ocorreu após recebimento de denúncias anônimas.


Conforme os autos, após recebimento de informações, os militares se deslocaram até na Rua José Bahia Capanema, bairro João Paulo II, em Pará de Minas, para averiguar denúncias anônimas de que o suspeito estaria praticando o tráfico de drogas, entregando os entorpecentes a usuários, na porta de sua residência.

A PM então teve sucesso em localizar e abordar o suspeito em uma esquina próxima a sua residência, sendo encontradas com ele, 02 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro.

O próprio suspeito autorizou buscas em sua casa, alegando que não havia nada de ilegal no imóvel. No entanto, durante buscas realizadas no local, foram encontrados mais duas buchas de maconha, os 04 celulares de origem suspeita, R$3.294,00 em dinheiro, materiais para embalagem de drogas e anotações sobre o tráfico.

Segundo a PM o dinheiro estava dividido em várias partes, escondidas em objetos dentro da casa, como em um tubo de metalon da prateleira, em uma botina e em um rolo de papel higiênico, reforçando as suspeitas sobre sua origem ilegal.

As folhas com anotações sobre o tráfico, traziam uma lista de pessoas que deveriam drogas ao suspeito, sendo alguns conhecidos nos meios policiais como usuários de drogas e outros suspeitos de serem envolvidos no tráfico, na entrega de entorpecentes.

Diate dos fatos o suspeito, identificado com idade de 26 anos  foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Mais lidas