Conecte-se conosco

Cidade

PM prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), prendeu na última terça-feira, dia 06 de abril, dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação dos homens da lei aconteceu após o recebimento de denúncias via 190.


Conforme os autos, os militares do 60º  Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante a Operação de Combate a Criminalidade recebeu informações via 190, dando conta que no bairro Santana estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os militares do Tático Móvel de posse das características dos suspeitos se deslocaram ao local indicado, localizaram e abordaram  dois homens com identificados com idade de 24 e 34 anos.

Durante a abordagem foi procedida a busca pessoal, instante em que os policiais localizaram junto aos suspeitos um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, dinheiro e dois celulares de origem duvidosa.

Em continuidade às diligências, os policiais ainda localizaram na residência de um dos suspeitos mais sete buchas de maconha as quais foram apreendidas.

Face ao exposto os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas