Conecte-se Conosco

Governo Municipal

Prefeitura de Nova Serrana instala tendas, cadeiras e banheiros químicos na porta da Caixa

Publicado

em

O prefeito Euzebio Lago determinou na última terça-feira 05 de maio, uma série de medidas por parte do poder público municipal para amenizar os riscos e dificuldades presenciadas  por populares que estão buscando auxílio emergencial e informações, na agência da Caixa Econômica Federal em Nova Serrana.

Conforme informado a administração municipal irá colocar tendas e cadeiras que serão instaladas na avenida Dom Cabral em frente à agência. Foi também anunciado que um contêiner com banheiros masculino e feminino será instalado no local. Servidores municipais auxiliarão os trabalhos de acolhimento e apoio aos cidadãos no local, além de limpeza urbana.

Segundo informado pela prefeitura, a Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Trânsito vão atuar no desvio do fluxo de veículos e sinalização, enquanto permanecer a interrupção na via.

Para o prefeito Euzebio Lago o momento é de minimizar os transtornos no enfrentamento ao coronavírus. “A situação que estamos enfrentando no município, estado, país e no mundo não tem precedentes. Não havíamos previsto os transtornos que estão sendo provocados em todos os aspectos de nosso cotidiano. No caso de Nova Serrana, além da série de medidas que já adotamos em todos os setores do governo municipal, agora esta situação da Caixa, onde tem formado uma extensa fila diariamente, nos preocupa muito”.

Euzebio ainda afirmou que em contato com a superintendência regional da Caixa, determinou uma série de medidas que amenizarão o sofrimento das pessoas. “Teremos transtornos no trânsito e nas imediações, mas precisamos ser solidários com quem tem ido diariamente no local”, concluiu o chefe do executivo municipal.

 CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Publicidade
Publicidade

Política