Conecte-se Conosco

Corpo de Bombeiros

Mototaxista e passageiro ficam gravemente feridos em colisão na rodovia BR 262 próximo ao Novo Horizonte em Nova Serrana

Publicado

em

Informações circulam pelas redes sociais apontando a morte do mototaxista nesta madrugada, porém, até o fechamento desta reportagem o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades

Um grave acidente deixou duas pessoas gravemente feridas em Nova Serrana na noite do último sábado, dia 25 de abril. Segundo informações recebidas as vítimas foram um mototaxista e o passageiro, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG).

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente aconteceu por volta das 20h20, no trevo do bairro Novo Horizonte, sendo que as informações iniciais apontavam que o acidente teria ocorrido uma colisão entre um carro e uma motocicleta, havendo duas vítimas no local.

O SAMU no entanto informou que ao chegar no local ambas as vítimas já haviam sido deslocadas pelo CBMMG, que por sua vez repassou a imprensa que as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital São José (HSJ), sendo que ambas deram entrada nas unidades com vida.

Foi informado pelo CBMMG que, no local atendeu as duas vítimas, sendo o condutor da motocicleta e o passageiro, ambos do sexo masculino, identificados com idade de 36 e 20 anos respectivamente.

Conforme as informações repassadas, as vítimas tiveram múltiplas fraturas e foram encaminhadas em estado grave para a UPA e HSJ. Cabe ressaltar que informações circulam pelas redes sociais apontando a morte do mototaxista nesta madrugada, porém, até o fechamento desta reportagem o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Os bombeiros ainda informaram que o acidente aconteceu envolvendo a motocicleta e um automóvel HB20, sendo que o condutor do automóvel abandonou o veículo e evadiu do local.

Informações ainda não confirmadas pelas autoridades apontam que o motorista do automóvel seria uma mulher, e que a colisão teria acontecido de forma frontal, quando o mototaxista fazia uma corrida seguindo pela rodovia BR 262, mas tanto a dinâmica dos fatos quanto informações sobre a identidade do condutor ainda não foram repassadas pelo CBMMG.

Nossa reportagem segue acompanhando o fato, e assim que obtiver mais informações serão repassadas aqui no portal do Jornal O Popular.

Jornal O Popular a notícia como deve ser!

Foto: Imagem Ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Política