Conecte-se conosco

Governo Estadual

Zema anuncia reforço da PM para evitar aglomerações em festas de fim de ano

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O anuncio foi feito pelo governador de Minas nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22)

Para reforçar a atuação nas ruas durante as festas de fim de ano, o governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG).O anuncio foi feito nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22).


“Determinei à @pmmg190 que intensifique a atuação neste fim de ano para evitar aglomerações nas ruas e conscientizar os mineiros. Estamos vendo um número crescente de casos e ocupação de leitos“, disse o governador. Mais informações devem ser repassadas em coletiva de imprensa marcada para as 15h desta terça.
De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta manhã desta pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, são 4.201 novos casos de coronavírus registrados no estado nas últimas 24 horas, com 23 mortes no mesmo intervalo.
  • Fonte: Estado de Minas

Mais lidas