Conecte-se conosco

Policial

Vizinhos denunciam agressão contra mulher e suspeito termina preso por porte ilegal de 04 armas de fogo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Itapecerica, um homem foi preso com quatro armas de fogo durante ocorrência de agressão contra companheira.


O crime foi registrado na noite desta segunda-feira dia 04 de março, quando um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar em Itapecerica durante atendimento de ocorrência de agressão contra sua namorada.

A ocorrência foi registrada na Travessa 01, 15, em Itapecerica. Na residência, os policiais localizaram e apreenderam 04 armas de fogo de calibres diversos.

De acordo com os registros, a PM foi acionada por populares que afirmaram terem ouvido gritos e pedido de socorro de uma mulher que era agredida dentro de uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram os fatos e avistaram o autor evadindo pulando muros aos fundos da casa.

Em conversas com a vítima, identificada com idade de 20 anos, a mesma informou que temia por sua vida e que o autor tivesse evadido levando suas armas de fogo e que ele pudesse retornar ao local.

A PM iniciou o rastreamento, localizaram e prenderam o autor escondido em um terreno baldio.

Nos fundos da casa onde ocorreu a agressão, foram localizadas 04 armas de fogo tipo garruchão, de calibres diversos, escondidas dentro de um vaso de folhagens.

A vítima, foi encaminhada para atendimento médico. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia em Formiga juntamente com as armas apreendidas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas