Conecte-se conosco

Minas

Mulher ateia fogo no marido, se arrepende, mas acaba presa

Publicados

em

Uma mulher de 43 anos foi presa depois de atear fogo no marido, de 42 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2/1). As informações são do jornal O Tempo.


De acordo com informações repassadas pelo homem à Polícia Militar (PM), ele chegou de madrugada do trabalho em casa, localizada no bairro Vila Bispo de Maura, e começou a discutir com a mulher.

Em determinado momento, a mulher jogou álcool e ateou fogo nele. Em seguida, ela tentou apagar o fogo e pediu socorro para o marido. O homem relatou ainda que ficou surpreso com a atitude dela, porque os dois sempre discutem, mas, segundo ele, nunca houve agressão nem ameaças.

A mulher, por sua vez, deu duas versões sobre o caso. Inicialmente, ela disse que se tratava de um acidente. Depois, ela disse que ficou nervosa com a situação e que ateou fogo no marido, mas que se arrependeu logo em seguida.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, onde foram constatadas queimaduras de segundo grau em 45% do corpo dele, que atingiram braços, tórax e rosto. Em seguida, ele seria transferido para o Hospital João XXIII.

A mulher foi presa em flagrante e apresentada à autoridade judiciária.

Mais lidas