Conecte-se conosco

Atualidade

Vídeo: avó viraliza ao ir para balada com netos e dançar Rihanna

Publicados

em

Ao ritmo de Rihanna, uma idosa de 74 anos dançava acompanhada de um grupo de jovens em uma balada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A atitude chamou a atenção de algumas pessoas da boate, que filmaram o momento em que a senhorinha se divertia. A protagonista da cena era Iraceli Comerlato, que curtiu a noite do último sábado (4/6) na companhia dos netos. As informações são do jornal O Tempo.


Em entrevista ao G1, Thales Comerlato, neto de Iraceli, comentou que a ideia de levar a avó em uma balada surgiu quando a família saiu para jantar em uma pizzaria. Inicialmente, a senhora tinha resistido, mas depois acabou aceitando o convite.

A ideia era que a idosa tomasse umas cervejas com os netos e fosse para a casa. Entretanto, a senhora tomou gosto pela diversão e ficou por lá até às 3h.

O neto também relatou que a idosa acabou sendo tietada pelo público que adorou a presença de uma idosa no evento. “Adoramos ter você por aqui nesse findi, dona Iraceli. Volte sempre!”, escreveu a Level Cult, organizadora do evento.

Assista ao vídeo:

Foto: reprodução redes sociais

Mais lidas