Conecte-se conosco

Minas

Vereador morre em incêndio provocado pelo ex da namorada

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um vereador de Rubim, a 784 km de Belo Horizonte, morreu na noite desta segunda-feira (9) em um incêndio que teria sido causado pelo ex-marido da namorada do parlamentar. A mulher estaria namorando o vereador Gilson Machado da Silva, de 51 anos, mais conhecido como Gilson Motorista (Democratas), desde que se separou do ex-marido.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria vigiando a rua onde mora a ex-companheira quando viu o vereador entrando na residência, o que teria deixado o homem descontrolado. Ele invadiu o imóvel, ameaçou a ex com um facão e, na sequência, ateou fogo nos móveis.

A mulher fugiu e chamou a Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros. Após controlarem as chamas, os militares encontraram Gilson ainda vivo nos fundos da casa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu em decorrência da quantidade de fumaça inalada.

Fuga

Segundo os militares, o suspeito, Romário Sousa Santos, fugiu de moto logo após o início do incêndio e está sendo procurado. Em nota, a Câmara Municipal de Rubim emitiu uma nota lamentando a morte do vereador e servidor público da prefeitura. O presidente da Casa, Armando Pereira Filho (PSD), afirma que Gilson era “um homem probo, íntegro e leal, conhecido por sua generosidade e presteza”. A Câmara decretou luto oficial de três dias.

 

Fonte: Portal R7

Foto: Reprodução/Record TV

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas