Conecte-se Conosco

Segurança

Vereador é Atacado Por Cachorro enquanto Trabalhava como Carteiro no Interior de Minas

Publicado

em

Imagem mostra marcas deixadas pelo cachorro - Acervo pessoal/Valdinei Lacerda

Valdinei Lacerda (PSD) foi mordido após tentar chamar morador pelo buraco do portão em Muriaé, na Zona da Mata; carteiro levou três pontos e recebeu duas vacinas

Um vereador de Muriaé, na Zona da Mata, foi atacado por um cachorro enquanto trabalhava como carteiro na manhã da última quarta-feira (26). O parlamentar afirma que não perdeu parte do nariz por sorte. Com informações de Itatiaia.

Valdinei Lacerda (PSD) é funcionário dos Correios há 22 anos e está no primeiro mandato como vereador. Pelas redes sociais, o parlamentar disse que foi atacado por um pastor belga enquanto entregava cartas em uma residência no bairro Dornelas. Ele afirma que a campainha do imóvel não estava funcionando e, por isso, ele tentou olhar por um buraco no portão. Ao aproximar o rosto do buraco, o cachorro deu uma mordida no rosto do trabalhador.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levou três pontos no rosto. Em conversa com a Itatiaia, Valdinei disse que também tomou vacinas contra raiva e tétano e, por pouco, não teve problemas sérios. Apesar do longo tempo de serviço, essa situação é nova para o carteiro.

“São 22 anos de trabalho e a primeira vez que sofri uma lesão. Se o cão tivesse fechado a boca totalmente, eu poderia ter perdido parte do nariz ou até ter um problema na vista”.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Até o momento, o dono do cachorro não foi identificado.

Publicidade
Publicidade

Política