Conecte-se conosco

Policial

Vejas o Vídeo: Homem compra celular pela internet, mas recebe caixa com uma mandioca

Avatar

Publicados

em

O trabalhador autônomo Renato César Romualdo de Menezes teve uma péssima surpresa depois de receber o smartphone que havia comprado pela internet no intuito de presentear sua esposa. Ao abrir a caixa do aparelho, a mulher descobriu que tinha recebido uma mandioca no lugar do celular e de seus acessórios.
O caso aconteceu no Bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14). Indignado com o ocorrido, Renato gravou um vídeo cobrando explicações da loja de onde comprou o celular e publicou em suas redes sociais.
“A portaria ligou avisando que chegou o celular, a gente foi lá buscar. Ela ficou feliz da vida, toda empolgada, pois estava esperando há vários dias, e aí, quando chegamos em casa, a gente se deparou com uma surpresa. A gente foi abrir, ela achou estranho, tinha algumas coisas abertas. Quando fomos abrir, a gente se depara com uma mandioca”, relatou.
“Pode parecer uma brincadeira, mas é coisa séria. Ela ficou sem celular”, completou.
Segundo Renato, a compra do iPhone foi confirmada, em 6 de agosto, no site da loja. Ainda de acordo com ele, quando o aparelho chegou, parecia que a nota fiscal havia sido arrancada da caixa.
O fato ganhou visibilidade na manhã desta terça-feira (18), quando o trabalhador enviou o vídeo, que teve pouca repercussão na rede, para a TV Globo.
A rede Casas Bahia, onde a compra foi feita, entrou em contato com o consumidor e afirmou que estão apurando o que aconteceu durante a entrega. Além disso, a empresa se comprometeu a fazer a entrega do aparelho correto.

Fonte: Por Luiz Henrique Campos – EM

Foto: Reprodução Vídeo

 

Mais lidas