Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja o Vídeo: Alunos provocam curto circuito em sala de aula em Nova Serrana – Secretaria de Educação se posiciona após repercussão

Avatar

Publicados

em

Nesta semana um vídeo foi veiculado nas redes sociais, onde alunos de uma escola pública em Nova Serrana, brincavam com utensílios em uma tomada, provocando curto circuitos dentro da sala de aula.

A ação que é condenada, pois coloca em risco não só a integridade da menor que provoca o curto circuito, mas também de outras pessoas diante dos riscos de incêndio, foram tratadas pela gestão da educação municipal.

Segundo informado pela prefeitura “as famílias dos alunos envolvidos e a Polícia Militar (PM) foram chamados na escola. A PM registrou um boletim de ocorrência e conversou com os pais e com os alunos sobre o fato”. Informou o executivo.

Ainda segundo a prefeitura, “a direção da escola também conversou com os pais dos alunos que se comprometeram em corrigir os respectivos filhos para que ações desse tipo não aconteçam novamente”. Finalizou.

OBS: Diante do fato dos envolvidos serem menores de idade, esta redação editou o vídeo divulgado em rede social para que os alunos não fossem identificados, reforçamos ainda que não foi nesta matéria exposto bairro ou instituição de ensino que a identificação dos menores seja facilitada.

 

 

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas