Conecte-se conosco

Calçados

Veja o Vídeo: Presidente do Sindinova se posiciona e informa que “Polo de Nova Serrana se prepara para voltar às suas atividades”

Avatar

Publicados

em

O depoimento do presidente Bolsonaro agitou um cenário que já vinha se ajustando em um momento de crise. Com as falas do presidente, o setor produtivo de todo o país que teve que parar diante da quarentena determinada pelos governos estaduais se agitou querendo voltar a ativa.

Diante do quadro em Nova Serrana, cidade que tem sua economia toda amparada na industria calçadista, também viveu momentos de incertezas quanto ao retorno a produção e atividade do setor.

Com todas as duvidas e questões a serem respondidas, na tarde da última quarta-feira, dia 25 de março, o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, se reuniu com alguns empresários e também com Prefeito Euzébio Rodrigues Lago, na Prefeitura.

O objetivo do encontro foi buscar informações oficiais sobre a atual situação do Coronavírus na cidade e discutir o processo para o retorno das atividades das fábricas calçadistas.

Após o encontro o Ronaldo Lacerda gravou um vídeo no Sindinova, trazendo para toda a industria respostas e ponderações quanto ao retorno a atividade industrial e o fim da quarentena em Nova Serrana.

Confira no vídeo abaixo as considerações do presidente do Sindinova Ronaldo Lacerda.

Mais lidas