Conecte-se conosco

Perdigão

Veja o vídeo: PM recupera materiais frutos de roubo em Perdigão e um dos assaltantes é baleado e morto

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), em uma rápida resposta a um roubo cometido na cidade de Perdigão, recuperou os materiais subtraídos no delito. Na ocorrência, registrada na noite de domingo (10/10), um dos suspeitos foi baleado, vindo a óbito após ser socorrido pelos militares.


Conforme os autos,  os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), juntamente com os Policiais Militares do GER da 7ª Cia Ind PE, receberam denúncias de que no bairro São José, em Perdigão, teria ocorrido um roubo a uma residência em que os autores subtraíram diversos bens de valor e uma caminhonete Fiat Strada, tendo evadido logo em seguida.

Imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos, sendo localizado o veículo Fiat Strada que foi roubado em um lote vago.

Durante mais diligências os militares do GER juntamente com os militares do Tático Móvel do 60ºBPM, depararam com o veículo Uno, utilizado na ação criminosa, em um posto de combustível próximo à Torneiros.

Ao ser determinado que os dois indivíduos que estavam no veículo saíssem para serem abordados, o condutor acelerou bruscamente o veículo em direção aos militares e evadiram do local.

Os indivíduos continuaram a fuga mas logo após pararam o veículo e continuaram evadindo a pé pela mata, sendo perseguido pelos militares.

Durante as buscas um dos indivíduos que estava com uma arma de fogo foi localizado, sendo dado ordem pelos militares para que o mesmo soltasse a arma, momento em que o indivíduo direcionou a arma de fogo para os militares que para resguardarem suas vidas efetuaram disparos de arma de fogo.

O suspeito do roubo foi alvejado por um disparo, sendo socorrido pelos militares imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, vindo a óbito posteriormente.

Com o suspeito foi apreendida uma Pistola calibre .765 com 03 munições, no veículo foram recuperados 03 televisores, 02 notebooks, diversas roupas, joias, cheques e diversos outros bens, sendo recuperados todos os bens subtraídos da vítima

Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Nova Serrana e os veículos removidos para o pátio credenciado pelo DETRAN.

Por fim, ressaltamos que todas as medidas de Polícia Judiciária Militar estão sendo tomadas para esclarecer a participação dos militares na Ocorrência.

Veja o vídeo da PM narrando a ocorrência:

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas