Conecte-se conosco

Perdigão

Prefeitura de Perdigão oferta vagas de níveis fundamental e superior

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Prefeitura de Perdigão, divulgou dois novos Processos Seletivos para a contratação de profissional e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.


Segundo divulgado no edital 12/2021, as vagas são para os cargos de Motorista CNH D e Operador de Máquinas, enquanto que para o edital 13/2021, há oportunidade para Auxiliar de Consultório Odontológico (1).

Conforme destacado, para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida, e para o cargo de motorista é requisitado ainda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D.

É importante também ressaltar que as vagas tem remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 1.308,87, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Como concorrer

As inscrições para as vagas do edital 12/2021 devem ser feitas no próximo dia 14 de outubro, enquanto que para o edital 13/2021 as candidaturas serão recebidas no dia 15 de outubro.

Para concorrer a ambas as seleções, as interessados devem cumprir os requisitos previstos no edital e entregar as inscrições na sede da Prefeitura, que fica na avenida Santa Rita, número 150, Centro, no horário das 9h às 11h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da comprovação dos títulos e da experiência profissional, bem como de prova prática para o cargo de operador de máquinas e de motorista, nos dias 15 e 18 de outubro de 2021.

Ainda segundo o edital, o Processos Seletivos terá viabilidade de 12 meses, a contar de seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Clique aqui e acesse o Edital 12/2021

Clique aqui e acesse o Edital 13/2021

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas