Conecte-se conosco

Nova Serrana

Veja o vídeo: PM persegue e prende suspeito de furto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, um suspeito de furto em uma residencia foi preso pela Polícia Militar (PM), após ser perseguido a pé por um militar. O fato aconteceu na última terça-feira (28/10).


Conforme divulgado os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM) compareceram no Bairro Lincon Nogueira onde, segundo a vítima de 34 anos, um indivíduo havia furtado sua residência .

Durante rastreamentos, os militares depararam com o suspeito, posteriormente identificado com idade de 28 anos, em uma motocicleta furtada em data pretérita.

Ao perceber a aproximação dos militares o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, contudo conforme divulgado e ratificado pelo setor de comunicação do 60º BPM, o indivíduo foi ” perseguido incansavelmente por um dos militares que conseguiu alcançar o suspeito e prendê-lo”.

Face ao exposto, o suspeito  foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana e a motocicleta recuperada e removida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Cabe ainda ressaltar que o homem preso que já tem passagens criminais por dois homicídios e um crime de receptação.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas