Conecte-se conosco

Policial

Veja o vídeo: mulher cola fita adesiva na boca da filha recém-nascida para impedir o choro

Publicados

em

O vídeo de uma bebê de seis meses com uma fita adesiva colada na boca repercutiu na internet. A ocorrência foi registrada em Sinop, no Mato Grosso, após a mãe, que estaria em um quadro de depressão, tentar abafar o choro da criança com o material. As informações são da Rádio Itatiaia.


As imagens foram registradas pelo próprio pai da bebê no dia 13 de março. Após a repercussão, o homem saiu em defesa da companheira. Conforme ele, foi um “momento de bobeira” e que a fita foi tirada da boca da criança logo em seguida.

O registro chegou até o Conselho Tutelar da cidade que tomou, posteriormente, as providências cabíveis.

“Há informações de que a mãe da criança possivelmente esteja com depressão. O vídeo viralizou na internet, ocasião em que o Conselho Tutelar procurou a família e pediu que fosse registrado o boletim de ocorrência sobre os fatos. A suspeita foi para a casa da mãe para ser levada a um psiquiatra em Guarantã do Norte”, relatou a Polícia Civil.

A avó da criança contou que a bebê não é vítima de maus-tratos e que a filha possui problemas psicológicos devido a gravidez de risco. Atualmente, a família está em uma fazenda, que fica a 130 quilômetros de distância de Sinop, devido à repercussão do caso. As informações são do G1.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade. O caso está sendo investigado.

Mais lidas