Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja o vídeo: Incêndio destrói completamente fábrica de reciclados em Pitangui

Avatar

Publicados

em

Na madrugada desta sexta-feira, dia 11 de setembro, uma fábrica de reciclados na cidade de Pitangui foi alvo de um incêndio. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), as chamas foram de grande proporção.

Conforme a ocorrência, por volta das 02h, os Bombeiros de Nova Serrana, foram acionados para atender um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de processamento de material reciclável situada na Av. Mauro Miguel dos Santos – s/n, bairro Santo Antônio, em Pitangui.

Ao chegar no local foi iniciado o combate às chamas, que pela intensidade e proporção do incêndio durou cerca de 4 horas e foi realizado externamente, já que a estrutura estava em risco se colapso.

LEIA MAIS… CONFIRA AQUI OUTRAS NOTICIAS SOBRE O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

De acordo com as informações apuradas, foi necessário o uso de 20 mil litros de água, proporcionadores de espuma LGE para conter líquidos inflamáveis e uma escavadeira para fazer manobras de abafamento sobre o material combustível.

Devido a gravidade do incêndio a estrutura foi completamente destruída e o local está interditado.

Após o isolamento e interdição do local, os proprietários foram orientados sobre a situação da estrutura e o fato foi encaminhado aos militares do setor de prevenção contra incêndio e pânico para avaliação do ocorrido.

É importante ressalta que não houve feridos.

Por fim os Bombeiros ainda informaram que até o momento não se sabe a origem do incêndio.

Veja o vídeo:

Vídeo: Imagens Corpo de Bombeiros

Edição: O Popular

Trilha: Please Don’t Go / Jeremy Black /  Biblioteca Youtube

Mais lidas