Conecte-se conosco

Policial

Veja o vídeo: Idoso é agredido por empresário após ser acusado de furto de carne

Publicados

em

Um idoso foi agredido pelo dono de um frigorífico em Juazeiro, no norte da Bahia, por ter furtado frango e carne moída. O vídeo da agressão, que aconteceu na quinta-feira (12/5), foi publicado nas redes sociais pelo empresário Erasmo Neto.


No vídeo, é possível ver Erasmo mostrando os produtos supostamente furtados enquanto segura a camisa do idoso. “Eu trabalho feito um filho da p*** e o cabra roubando, roubando, roubando”, diz antes de dar um tapa na cabeça dele e um chute.

Após a repercussão negativa da atitude, o empresário pediu desculpas e apagou o vídeo. Segundo ele, a reação “destemperada” foi motivada por ter sido a terceira vez que o homem furtava o estabelecimento. “Ao perceber que estava sendo furtado pela mesma pessoa que já havia sido flagrada outras duas vezes, me comportei como um selvagem, tentando proteger o meu ganha-pão”, disse. “Mesmo sabendo que não posso defender com unhas e dentes o meu único instrumento de trabalho de onde sustento minha família, me arrependo profundamente da minha atitude movida pela forte emoção violenta que me acometeu naquele momento”, completou.

Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado.

Mais lidas