Conecte-se conosco

Esportes

Veja o vídeo: Hulk é apresentado no Galo, fala sobre ganhar títulos, posição e Sampaoli

Avatar

Publicados

em

Ao vivo, pela internet, o novo reforço do Atlético, o atacante Hulk, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, na Cidade do Galo.

O jogador, chega com um contrato de dois anos, se mostrou ansioso para atuar pelo clube. A expectativa é de que ele estreie no Campeonato Mineiro, já que o clube não pode mais ser inscrito para a reta final do Brasileiro.

“O clube está muito feliz em trazê-lo. A Massa está orgulhosa de tê-lo em nosso plantel. Houve um esforço muito grande da nossa parte”, disse o presidente ao dar boas-vindas ao jogador.

Hulk recebeu propostas de outros clubes, mas diz ter sido convencido pelo projeto apresentado pelo Galo.

“Venho acompanhando a história do Galo, o crescimento nos últimos anos. Depois que cheguei aqui, conhecendo a Cidade do Galo, me impressionei com a estrutura e com o projeto. Tenho certeza de que tudo vai dar certo, temos grandes jogadores. Com os novos que estão para chegar, vamos formar um grupo  forte e buscar todos os títulos que disputarmos” afirmou o atacante.

Elogio ao professor Sampaoli

O técnico do Atlético, Jorge Sampaol, e Hulk já se enfrentaram algumas vezes, quando o treinador estava na seleção chilena e o atacante jogando pelo Brasil. Hulk acredita que ter Sampaoli no comando é um ponto importante no Galo.

“Eu tive a oportunidade de conversar com o professor Sampaoli. Agrega muito ter a oportunidade de trabalhar com grandes treinadores. É um treinador experiente,  tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra o Sampaoli. Sempre que enfrentamos o Chile, era muito difícil, um time taticamente muito bem montado. Ele é  um grande treinador, muito experiente e tenho certeza de que vou aprender muito. Ele pode contar comigo, vou dar o meu melhor”, disse Hulk.

O jogador pode ser utilizado em várias posições dentro do ataque e disse que está disposto a desempenhar qualquer função no elenco.

“Como eu sempre falo nos clubes que passei, eu chego pra ser um guerreiro dentro de campo. Podem esperar o meu melhor. Vai ter muita determinação, não vai ter bola perdida. Em relação ao posicionamento, isso fica a critério do professor, ele vai decidir. Venho com uma certa experiência para agregar e, independentemente da posição que jogar, vou dar o meu melhor”, garante.

 

Fonte: Giovanna Pires –  SUPER.F.C

Foto: Divulgação Redes Sociais Atlético Mineiro

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas