Conecte-se conosco

Violência Contra Mulher

Veja o vídeo: Homem assedia ciclista que sofre acidente e fica ferida. Suspeito termina preso

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No Paraná, uma estudante de direito, identificada como Andressa Lustosa, de 25 anos, foi assediada e agredida por um homem que estava dentro de um carro enquanto pedalava em uma bicicleta, na cidade de Palmas, interior do Estado. Segundo relatado pela vítima “todas as medidas” necessárias para localizar e punir o homem estão sendo tomadas.


A agressão a estudante que no momento do assedio chegou a cair da bicicleta e quase ser atropelada pelo veículo em que estava o agressor, foi filmada por um circuito de segurança próximo do local, e após serem compartilhadas, as imagens viralizaram nas redes sociais.

No vídeo é possível ver que, quando Andressa estava pedalando, uma pessoa coloca o braço para fora de um carro e apalpa a estudante. Ela cai e se machuca.

“Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, acrescentou Andressa. A publicação da estudante foi assistida por quase dois milhões de pessoas.

Suspeito é preso

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que um dos homens responsáveis pelo assédio e agressão contra a estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (28). Um segundo suspeito foi identificado e segue sendo procurado.

“A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o fato. Um dos suspeitos foi preso hoje (28), em flagrante, e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais. Diligências continuam a fim de localizar o segundo autor do crime”, pontuou a instituição.

Pelo Instagram, o delegado Felipe Souza, responsável pela investigação, publicou um vídeo de breve coletiva de imprensa sobre o caso, em que informou a prisão.

Fonte: Com informações O Tempo

Foto: Reprodução

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas