Conecte-se conosco

Minas

Veja o vídeo: Homem agride idoso que vendia lugar na fila do banco em Teófilo Otoni

Publicados

em

Um homem de 33 anos foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (31/3), agredindo um idoso, que não teve a idade divulgada, em uma rua de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri. A agressão teria sido motivada pelo fato de a vítima dormir na fila do banco para vender o lugar. As informações são do jornal O Tempo.


As imagens, feitas por pessoas que presenciaram a cena e se revoltaram com a situação, viralizou nas redes sociais, causando a revolta da população contra o suspeito, que é lutador de Hapkidô, arte marcial sul-coreana que é bastante utilizada por exércitos de todo o mundo.

Nas filmagens, é possível ver o homem acompanhado de um cachorro de grande porte e o idoso, que custa para se levantar, sendo arrastado pelas pernas e jogado na rua com violência, quase batendo a cabeça no meio-fio. Confira:

Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou o suspeito ainda repreendendo a vítima, que estava sentada na calçada. Conforme a corporação, o homem estava acompanhado de um cão da raça Dogo Argentino, que, felizmente, não chegou a ser usado para ferir o idoso.

O lutador foi contido pelos policiais, porém, o homem agredido se negou a representar contra o agressor. Apesar disso, a PM fez o registro da ocorrência e a vítima pode, dentro do prazo de 6 meses, dar prosseguimento no processo.

SUSPEITO JÁ SE ENVOLVEU EM OUTRAS OCORRÊNCIAS

Ainda de acordo com a PM, o homem que aparece no vídeo agredindo o idoso já se envolveu em outras ocorrências semelhantes, estando sempre acompanhado do cachorro.

O animal, apesar de aparentar ser dócil, é de grande porte e possivelmente estaria sendo utilizado pelo suspeito para intimidar desafetos.

Por causa disso, a PM fez um relatório que foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que poderá apurar a conduta do homem.

Veja o vídeo:

Mais lidas