Conecte-se conosco

Policial

Veja o vídeo: Fantasma entra no mundo do crime e rouba estepe de caminhonete em Minas Gerais

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na pequena cidade de Pedra Azul, que fica na região do Vale do Jequitinhonha e que tem pouco mais de 24 mil habitantes, não se fala em outra coisa: quem é o “ladrão fantasma”? A pergunta que nesta segunda-feira (30) domina todas as rodas de conversa surgiu depois de um roubo inusitado.


Uma pessoa coberta com um lençol branco furtou um estepe de um caminhão. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Mas, até o momento, a identidade do suspeito não foi revelada. Marcílio Rodrigues do Nascimento, de 56 anos, foi a vítima do “ladrão fantasma”.

De acordo com a Polícia Militar, ele contou que diariamente deixa o veículo de carga estacionado na frente da casa, na avenida de Lucena Ruas, no Centro do município. Mas, ao acordar no domingo (29), notou falta do estepe. E, ao puxar as imagens das câmeras, viu que por volta de 1h30 daquele dia o ladrão com o lençol branco furtou o pneu substituto.

Morador de Pedra Azul desde que nasceu, o servidor público Wil Nascimento, de 30 anos, contou que todos os moradores da cidade só comentam sobre o “ladrão fantasma”. “É a notícia do dia. Tomou conta de tudo aqui. No Whatsapp ou em conversas pessoais, só se fala nisso”, disse.

O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Plantão da região, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja o Vídeo:

Fonte: Por RENATA EVANGELISTA

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas