Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja o Vídeo: Bombeiros captura jiboia em residência na área urbana em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Bom Despacho, na tarde da última terça-feira, dia 28 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) capturou uma serpente na grade de uma residência na área urbana da cidade.

Segundo informado, os Bombeiros, receberam um chamado por volta das 15h, devido a uma serpente que estava em uma residência na rua 7 setembro no Bairro São Francisco. Ao chegar ao local os militares identificaram a cobra que estava na grade do portão da solicitante.

No local os bombeiros identificaram a cobra como sendo da espécie jiboia. O réptil tinha cerca de um metro e meio de comprimento e  estava enrolada na parte superior do portão sem demonstrar agressividade.

Foi então procedida a captura do animal, sendo usado uma pinça e gancho, tomando todo cuidado para realizar a retirado sem qualquer lesão ao  animal.

Conforme informado posteriormente a cobra será liberada em seu habitat natural.

Por fim o CBMMG orientou a população sobre os riscos de se machucarem em tentar capturar o animal silvestre sem os devidos conhecimento ou técnicas.

Também foi repassado aos populares que é crime ambiental maltratar ou matar qualquer tipo de animal, sendo que ao identificar a presença de qualquer animal silvestre os populares devem acionar o CBMMG pelo telefone 193.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas