Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja o Vídeo – Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência na cidade de Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite do último sábado , dia 19 de outubro, um incêndio foi registado em uma residência na cidade de Bom Despacho. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e apagou o incêndio que segundo informado pela proprietária do imóvel foi criminoso.


Segundo a ocorrência, por volta das 23h55 o CBM de Bom Despacho foi chamado para atender a um incêndio em residência, no bairro Miguel Gontijo, em Bom Despacho.

Segundo o relato da vizinhança e da proprietária do imóvel, uma mulher identificada com idade de 40 anos, a causa do incêndio teria sido provocada, propositalmente, por seu ex companheiro.

A vítima conta que já vinha sofrendo várias ameaças contra a sua vida culminando com o incêndio criminoso que destruiu parte de sua residência, mais precisamente seu quarto.

Com a chegada da guarnição do CBM, o fogo rapidamente foi controlado com o emprego de técnicas para o combate a incêndio confinado.

Após a extinção das chamas e do risco para o imóvel e edificações vizinhas, a proprietária contabilizou vários prejuízos.

No momento das chamas, não havia ninguém no imóvel, não tendo vítimas, no local.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas