Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja o vídeo: avó e neta ficam gravemente feridas em incêndio no bairro Esperança em Ipatinga

Publicados

em

Um incêndio em uma casa na rua Palmas, no bairro Esperança, em Ipatinga, deixou uma mulher e uma criança gravemente feridas. O corpo de bombeiros foi acionado e controlou as chamas e socorrido as vítimas. O sinistro ocorreu no início da tarde deste domingo (24/4). As informações são do Diário do Aço.


Segundo testemunhas, a própria mulher, C.K.C.S., de 38 anos, avó de H.V.H.G.S., de 1 ano, teria ateado fogo no quarto onde a menina estava dormindo. As testemunhas disseram à Polícia Militar que essa não foi a primeira vez que a mulher tenta colocar fogo na casa.

Os familiares da mulher disseram que no mês passado ela perdeu um filho vítima de homicídio, em Governador de Valadares. Antes disso ela já estava depressiva e tomando remédios controlados, o que se agravou depois da perda do filho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quadro clínico da criança é extremamente grave, já que ela sofreu queimaduras de terceiro grau pelo corpo todo. A avó também teve 98% do corpo queimado, principalmente rosto, pernas e braço.

Ambas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha, mas serão transferidas para um hospital de Belo Horizonte.

Mais lidas