Conecte-se conosco

Policial

Veículo é tomado de assalto e recuperado pela polícia após ser abandonado na BR 494 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Militares compareceram ao Povoado de Ripas, Zona Rural de Nova Serrana, nesta quinta-feira, dia 16 de maio, por volta das 10h15, onde em contato com as vítimas de 28 e 31 anos, foi relatado a ação dos criminosos.

Segundo as vítimas, eles estavam trabalhando na venda de lotes em uma tenda, quando dois indivíduos aproximaram e ambos portando armas tipo pistola de cor preta anunciaram o assalto.

Na ação dos criminosos foram subtraídos celulares, documentos pessoais e ainda o veículo Ford Fiesta Sedã, cor prata e após o delito os autores evadiram no veículo tomando rumo ignorado.

Os suspeitos foram descritos como sendo um claro, usando brincos nas orelhas, trajando blusa branca e calça jeans e com barba e outro moreno, com barba e trajando calça jeans e blusa preta.

Cabe ainda ressaltar que durante o rastreamento o veículo foi localizado abandonado no KM 04 da BR 494 sentido Divinópolis, sem as chaves, o qual foi removido para o pátio credenciado.

Os autores ainda não foram localizados, a polícia segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas