Conecte-se conosco

Policial

Veículo com placa falsa de Divinópolis é apreendido com mais de 620 quilos de maconha

Avatar

Publicados

em

Um veículo Fiat Strada de cor prata e placas falsas, do município de Divinópolis (MG) foi apreendida na ultima semana por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Segundo informado o veículo estava carregado com vários volumes prensados de maconha, totalizando aproximadamente 620 quilos.

Conforme repassado a apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Eldorado (MS).

Ao ser dado o sinal de parada o condutor do veículo desobedeceu à ordem dos policiais e adentrou na cidade de Eldorado.

Diante do fato a equipe policial iniciou um acompanhamento tático, por alguns quarteirões, quando o homem abandonou o veículo e tomou rumo ignorado.

Ao ser feita a checagem dos dados do veículo, foi então confirmado que as placas do mesmo eram falsas, sendo a caminhonete registrada  em Belo Horizonte (MG), se tratando ainda de um veículo que foi furtado em Coronel Sapucaia no (MS) ainda no ano de 2017.

Cabe ressaltar que o suspeito não foi encontrado mesmo após o rastreamento do policial. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Mais lidas