Conecte-se conosco

SAMU

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em grave acidente na cidade de Luz

Avatar

Publicados

em

No último domingo, dia 06 de setembro, um grave acidente envolvendo dois automóveis causou uma vítima fatal e ainda deixou três pessoas gravemente feridas. O Acidente foi registrado por volta das 17h na cidade de Luz

Conforme as informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação recebeu um chamado às por volta das 17h do último domingo, para atendimento de um acidente carro x carro, na Rodovia sentido Lagoa da Prata (próximo à Ponte do Rio São Francisco), em Luz.

Para atendimento da ocorrência, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Luz e a USB de Lagoa da Prata.

Devido a gravidade do acidente foi ainda solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, que se fez presente no local da colisão entre os veículos.

LEIA MAIS… CONFIRA AQUI MAIS NOTÍCIAS SOBRE ATENDIMENTOS DO SAMU

No local as equipes averiguaram que uma vítima, um homem sem idade identificada já estava em óbito.

Seguindo no atendimento, uma mulher, de 55 anos, estava consciente, com fratura em arcos costais esquerdos e fratura na perna esquerda. Ela Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada e encaminhada pela USA para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.

As outras duas vítimas, um homem de 57 anos e uma mulher de 76, estavam conscientes e ao serem retirados das ferragens, foram imobilizados e encaminhados também para a UPA de Lagoa da Prata.

Ainda segundo informado pelo SAMU, por volta das 20h15, a Central de Regulação recebeu a solicitação para transferência da mulher de 55 anos, da UPA de Lagoa da Prata para a Sala Vermelha de Formiga. Para o atendimento foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Mais lidas