Conecte-se conosco

Policial

Trio rouba carro em Nova Serrana e sofre acidente durante fuga e terminam presos/aprendido

Avatar

Publicados

em

A PM compareceu ao Povoado de Gamas onde a vítima relatou aos militares que deslocava Pela Rua Tupis, no bairro Marisa em seu veículo Toyota/Corolla, prata, placa PUR-8461, quando foi abordado por dois indivíduos suspeito.

A vítima descreveu um dos autores como um homem de estatura mediana, que no momento da abordagem vestia uma blusa de frio de cor vermelha e bermuda.

Segundo relatado pela vítima o suspeito tinha posse de uma arma de fogo de cor preta, tipo pistola, quando anunciou o assalto e ordenou a vítima passasse para o lado do passageiro.

Os suspeitos deslocaram com a vítima até a rodovia BR 494 onde a liberou e evadiu tomando sentido a cidade de Divinópolis/MG.

Foi subtraído o no delito além do veículo, R$ 400,00, um celular Samsung J7 Prime, rosa e um LG K11, rosa.

Durante rastreamento os militares acompanharam o veículo, sendo que próximo à Ponte dos Crioulos, Zona Rural de Perdigão, o veículo capotou.

Foram presos/apreendidos os autores A.S.S., 24 anos, S.S.S., 25 anos e e um menor com idade não repassada.

Durante buscas foram localizados o dinheiro roubado, uma réplica de arma de arma de fogo tipo pistola, um celular Multilaser e duas máquinas de cartão de crédito que pertencem à vítima.

Mais lidas