Conecte-se conosco

Educação

Tribunal de Justiça determina o fim imediato da greve dos professores em Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou, nesta sexta-feira (13), a suspensão imediata da greve dos profissionais de educação no Estado, sob pena de multa diária de R$ 20 mil em caso de descumprimento. A decisão foi divulgada pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE/MG).


A secretaria reafirmou que a “retomada híbrida, gradual e facultativa das atividades presenciais vem ocorrendo com todo cuidado e segurança, cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), desenvolvidos por um grupo de trabalho formado por especialistas nas áreas de saúde e educação, e balizada por critérios técnicos que orientam as deliberações do Comitê Extraordinário Covid-19”.

A decisão completa do TJMG pode ser lida neste link.

 

Fonte: O Tempo

Foto: Gilson de Souza

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas