Conecte-se conosco

Cidade

Três pessoas ficam gravemente feridas em tiroteio registrado no bairro Romeu Duarte em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana , na noite da última quinta-feira, dia 10 de dezembro, um tiroteio foi registrado no bairro Romeu Duarte. Segundo a Policia Militar (PM) três pessoas ficaram feridas.


Conforme os autos,  durante patrulhamento pelo Bairro Romeu Duarte, militares ouviram diversos disparos de arma de fogo, e simultaneamente, diversas pessoas correndo para a rua.

Os militares se deslocaram ao local, e de acordo com as informações repassadas os autores dos disparos teriam se misturado no meio das pessoas que corriam pela rua e conseguiram evadir.

Informações repassadas pela PM apontam que provavelmente os suspeitos evadiram em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca.

A PM também informou que três pessoas ficaram feridas no tiroteio.

A primeira vítima identificada com idade de 33 anos, sem passagens criminais, foi alvejada com 01 disparo no rosto, 01 no tórax, 01 no braço e 01 na mão.

O segundo ferido foi identificado com idade 34 anos, e conforme informado tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Ela foi alvejada por 02 disparos no abdômen.

A terceira vítima foi identificada pela PM com idade de 30 anos e tem passagens por homicídio, ameaça, furto, e receptação. A vítima foi alvejada por 01 disparo no pescoço, 01 no braço e 02 no antebraço.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidade de saúde, onde se encontram sob cuidados médicos.

A PM informou ainda que segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas