Conecte-se conosco

Policial

Três homens e um menor são detidos suspeitos de associação para tráfico em Luz

Avatar

Publicados

em

Na ultima quarta-feira, dia 06 de fevereiro, na cidade de Luz, a Polícia Militar (PM) prendeu e aprendeu 4 pessoas suspeitas de associação para tráfico de drogas.

Segundo os relatos da PM, os militares receberam informações de que um veículo com quatro ocupantes havia se deslocado para a cidade de Lagoa da Prata/MG para realizar a compra de droga ilícita e, posteriormente, abastecer o tráfico na cidade de Luz/MG.

De posse das informações, a PM realizou um intenso rastreamento o referido automóvel, que foi localizado e abordado.

Na abordagem quatro suspeitos foram identificados como D.G.A.F., 30 anos; D.G.M.S., 28 anos,  F.T.R., 20 anos e um menor de 17 anos.

Durante a abordagem os militares realizaram buscas no interior do veículo e momento em que foram encontrados 06 tabletes de maconha, 04 celulares e R$536,00 em dinheiro.

Em dialogo com os suspeitos eles assumiram para os policiais a propriedade dos materiais, e diante dos fatos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

A PM informa ainda que o veículo foi removido ao pátio credenciado.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas