Conecte-se conosco

Policial

Bandidos tomam dois veículos em assaltos na cidade de Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pitangui a Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro bandidos realizaram dois roubos consecutivos e tomaram dois veículos em assaltos. Durante rastreamento os policiais recuperou um automóvel utilizado nos crimes, que consta com queixa de roubo no sistema da Polícia Militar.

Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional (SCO), do 60º Batalhão da Polícia Milita (BPM), duas vítimas, com idade de 47 e 55 anos acionaram a PM por volta das 19h30 e relataram que tiveram o veículo Fiat/Strada de cor cinza, ano 2000, placa GWS4621 tomado em assalto.

De acordo com as vitimas eles trafegavam pela Estrada do Povoado Coqueiros, Zona Rural de Pitangui, quando foram abordados por 03  indivíduos, em um veiculo Renault/Logan de cor prata, emplacado em Nova Serrana com numeração 9696, os quais na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciaram o assalto e subtraíram o automóvel.

Ainda segundo as vitimas um segundo veículo, sendo uma caminhonete Fiat/Strada de cor branca acompanhava os autores.

A PM ainda recebeu relatos de que em ato continuo os suspeitos, agora com apoio de mais duas motocicletas, abordaram, outra vítima, identificada com idade de 28 anos, e subtraíram dinheiro e o veiculo Fiat/Siena de cor cinza, ano 2000, placa GWS4621.

As vitimas de ambos os crimes confirmaram que o veiculo Renault/Logan era ocupado por 03 mulheres e uma criança de aproximadamente 06 anos de idade.

Durante rastreamento os militares localizaram o veiculo Fiat/Strada de cor branca, placa GZX 5804, com queixa roubo, contudo os dois veículos tomados de assalto ainda não foram encontrados.

A PM reforça que quaisquer informações relacionadas ao paradeiro dos veículos e os suspeitos podem ser encaminhadas pelo Disque Denuncia Anonima 181, ou diretamente com a corporação pelo 190.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas