Conecte-se conosco

Policial

Três comércios são alvos de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última terça-feira, dia 19 de fevereiro, três estabelecimentos comerciais nos bairros Centro, Prolongamento Bela Vista 2 e Planalto foram alvos de assaltos em plena luz do dia.

Planalto

A primeira ocorrência foi registrada pelos policiais por volta das 9h20, quando a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Doutor Jacinto Moreira Filho, em uma Padaria que foi alvo do delito.

No local os militares encontraram a vitima, identificada com idade de 56 anos. Em depoimento dado a PM a vitima relatou que foi surpreendida por um suspeito o qual na posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu dinheiro.

A vítima ainda descreveu o suspeito como um indivíduo de cor morena, magro, estatura mediana, trajando capacete de cor preta e uniforme de cor laranja.

Por fim foi informado aos policiais que após o delito evadiu em uma motocicleta de cor vermelha possivelmente com placa PXD2299 tomando sentido bairro São Sebastião..

Prolongamento Bela Vista

Mais tarde, por volta das 12h20 foi registrado o segundo assalto, este na rua Moacir Pinto, no bairro Prolongamento Bela Vista 2. Desta vez o alvo dos bandidos foi um bar, onde a vitima de 45 anos, relatou que foi surpreendido por dois indivíduos que na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto.

A vítima relatou a PM que os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta Cg de cor preta, sem placa de identificação, com um amassado no lado esquerdo do tanque e fitas vermelhas nas rodas.

O relato da vitima indicou ainda que um dos suspeitos era de cor negra, magro e estatura mediana, e ainda, informou que no assalto foi subtraiu 20 maços de cigarro, uma garrafa de Whisky e R$20,00  em dinheiro evadindo em seguida tomando sentido ignorado.

Planalto

Já no período da tarde, as 15h20 a PM compareceu no estabelecimento comercial, localizado na Rua Mato Grosso do Sul, bairro Planalto.

No local duas vítimas de 15 anos, relataram a PM que foram abordadas por um individuo de cor branca, o qual na posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu dinheiro.

Após o delito evadiu a pé sentido Rodovia Municipal Carmem Duarte.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas