Conecte-se conosco

Concursos

TRE-MG abre vagas de estágio em Nova Serrana e vários outros municípios

Avatar

Publicados

em

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) está realizando a contratação de estagiários em diversas áreas de atuação e municípios do Estado.

Segundo informado, há vagas disponíveis para acadêmicos dos cursos superiores de Administração, Direito, Estatística, História, Informática, Jornalismo, Logística, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade/Propaganda e Relações Públicas.

Os estágio são remunerados com bola de R$ 580,00 com jornada de trabalho é de 20 horas semanais. O estagiário ainda recebe como benefício o auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia.

De acordo com o TER-MG além de Belo Horizonte, atualmente há vagas para mais de 60 cidades, entre elas Nova Serrana, Bambuí, Campos Gerais, Luz, Oliveira, Pitangui e Santo Antônio do Monte.

Ainda de acordo com as informações do TER-MG as inscrições são contínuas e atualizadas mensalmente de acordo com a necessidade de cada município, sendo assim está listagem poderá sofrer alterações a qualquer momento.

Os interessados podem se inscrever pelo site do TRE-MG (edital capital e edital do interior). Vale lembrar que para realizar a inscrição é necessária a apresentação da seguinte documentação: Preenchimento da Ficha de Inscrição/Declarações de Impedimentos;  Cópias da Carteira de Identidade e CPF;  Declaração de Matrícula com indicação da média geral de notas.

Toda a documentação deve ser enviada via site do TRE-MG em formato PDF.

Confira abaixo a lista de todas as cidades que estão com vagas em aberto.

Abre Campo, Águas Formosas, Aiuruoca, Além Paraíba, Almenara, Andradas, Arinos, Bambuí, Belo Vale, Bocaiúva, Bonfim, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Brumadinho, Cabo Verde, Camanducaia, Campos Gerais, Caratinga, Carmo do Rio Claro, Conselheiro Lafaiete, Dores do Indaiá, Entre Rios de Minas, Ervália, Galiléia, Ibirité, Ipanema, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Itamarandiba, Itanhandu, Jacinto, Janaúba, Januária, Jequeri, Jequitinhonha, Juiz de Fora, Lajinha, Luz, Machado, Mantena, Minas Novas, Monte Alegre de Minas, Montes Claros, Nova Lima, Nova Serrana, Oliveira, Ouro Branco, Pará de Minas, Passa Tempo, Patrocínio, Peçanha, Pitangui, Ribeirão das Neves, Rio Novo, Rio Pardo de Minas, Rio Pomba, Santa Luzia, Santo Antônio do Monte, São Gonçalo do Sapucaí, São Romão, Sete Lagoas, Tiros, Três Pontas e Vespasiano.

EDITAL ESTÁGIOS (CLIQUE AQUI)

Mais lidas