Conecte-se Conosco

Acidente

Tragédia na BR-262: ônibus de excursão tomba e deixa duas mortes

Publicado

em

Duas mulheres perderam a vida após o tombamento de um ônibus na noite deste domingo (23/11), no km 149 da BR-262, em Ibatiba, Espírito Santo. O veículo, que transportava 48 passageiros e dois motoristas, havia partido de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Guarapari, e retornava da viagem realizada no feriado da Consciência Negra.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia precisou ser totalmente fechada pouco antes das 21h para o socorro às vítimas, sendo reaberta somente por volta das 3h desta segunda-feira (24). A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e unidades do Samu.

Entre as vítimas fatais está a esposa de um dos motoristas do ônibus. Segundo a PRF, o nome dela não constava na lista de passageiros registrada na ANTT.

A perícia da Polícia Civil do Espírito Santo esteve no local durante a noite para coletar informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias do tombamento.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o desespero de passageiros que tentavam resgatar uma das vítimas presa sob o ônibus. Até a manhã desta segunda-feira, a PRF ainda não havia informado o número exato de feridos.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política