Conecte-se conosco

Policial

Traficantes se dão mal: PM cumpre mandatos, prende suspeitos e apreende drogas e armas em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Os militares do 60º Batalhão da Policia Militar, que atuam em Pitangui tiveram êxito em duas ocorrências que terminou com três traficantes presos, drogas sintéticas, armas, dinheiro, maconha e material para dolagem da droga.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h40, quando durante Operação da Policia Militar (PM) e em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na Rua Moises Cesar de Vasconcelos, bairro São Francisco.

No local os policiais localizaram 21 comprimidos Ecstasy, um telefone celular e dinheiro.

Com o exposto, a os policias realizaram a prisão de dois suspeitos com idade de 25 e 31 anos que foram acusados de tráfico de drogas.

Poucos minutos depois, por volta das 9h30 a PM compareceu a rua Gomides Xavier Saldanha, também no bairro São Francisco, em cumprimento de outro mandado de busca e apreensão.

Já nesta ocorrência os policiais localizaram 06 tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma pistola Taurus calibre 380, 24 (vinte e quatro) munições do mesmo calibre e um carregador.

Diante dos fatos o suspeito de 21 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas