Conecte-se conosco

Policial

Suspeito comete três assaltos seguidos, é imobilizado por vítima e termina preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, um suspeito de ter cometido pelo menos três assaltos em duas mercearias e um pedestre no bairro Veredas da Serra, terminou preso após ter sido imobilizado por uma das vítimas.

Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional (SCO) do 60º BPM, a PM foi acionada na Avenida das Braúnas, em uma mercearia onde os militares encontraram a vítima identificada com a idade de 61 anos.

No local a vítima relatou que foi abordado pelo autor, um homem suspeito, o qual na posse de um canivete anunciou o assalto e subtraiu dinheiro do estabelecimento.

Ainda segundo apontado pelos policiais, durante a fugo o suspeito teria ainda abordado outra vitima, esta identificada com a idade de 32 anos, e subtraiu seu telefone celular.

Não satisfeito o suspeito ainda cometeu um terceiro delito, este na rua Jacarandás também em uma mercearia e subtraiu da vitima de 27 anos, dinheiro do caixa o estabelecimento.

Durante o terceiro crime, no entanto o suspeito foi surpreendido pela vítima que com a ajuda de uma testemunha de 36 anos, conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada dos militares.

Diante do fato o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de polícia.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas