Conecte-se conosco

Sem categoria

Terceira morte de coronavírus é confirmada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Boletim aponta 41 casos confirmados e 31 novas notificados entre quarta e sexta-feira

A prefeitura de Nova Serrana confirmou na noite da última sexta-feira, dia 12 de junho, a terceira morte por coronavírus no município. Conforme informado no boletim, a vítima é um homem com idade de 70 anos.

O boletim emitido pela administração apontou também que mais dois casos foram confirmados em Nova Serrana, sendo assim a cidade contabiliza até o momento 41 casos confirmados de coronavíurus.

Segundo os dados encaminhados, nos outros dois casos confirmados, os pacientes foram identificados como duas mulheres com idade de 57 e 60 anos respectivamente.

Entre os casos confirmados os dados da administração também apontaram que 22 pacientes são considerados curados, 13 estão em tratamento domiciliar e 03 seguem internados.

No boletim também foi informado que 185 casos suspeitos estão em investigação, sendo que destes três pacientes estão internados e 182 são monitorados em isolamento domiciliar.

Por fim os dados emitidos pela prefeitura apontam que 1097 casos foram notificados na cidade, 774 receberam alta após o período de isolamento e 97 casos foram descartados por meio de exame laboratório.

Cabe ressaltar que entre quarta (10) e sexta-feira (12), foram registradas 31 novas notificações de coronavírus em Nova Serrana.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas