Conecte-se conosco

Policial

Tentativa de homicídio é registrada na esquina de uma igreja evangélica em Araújos

Avatar

Publicados

em

Na noite de quarta-feira (09) na cidade de Araújos, um homem de 22 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio em via público próximo a porta de uma igreja evangélica.

De acordo com os registros da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada e compareceu na Rua Valdir Perez de Mesquita, bairro Jatobá onde segundo informações, um homem com cabelo descolorido efetuou diversos disparos de arma de fogo em via pública.

De acordo com a testemunha, a vítima identificada com idade de 22 anos estava saindo de um culto na igreja, e ao virar a esquina foi surpreendida pelo autor de 23 anos, conhecido como “baiano”, que caminhou em direção a vitima e disse: “perdeu”, puxando o gatilho da arma, efetuando  diversos disparos na direção da vítima e demais pessoas próximas.

Os registros da PM ainda indicam que o atentado aconteceu por volta das 21h20 e apesar de ter efetuado diversos disparos em direção aos populares, o suspeito não conseguiu acertar os disparos em ninguém.

Por fim a PM ainda ressalta que a vitima e o autor são primos e estiveram envolvidos em ocorrência de lesão corporal no dia 24 de dezembro de 2018. Ainda segundo a PM  vítima e o autor não foram localizados.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas