Conecte-se conosco

Nova Serrana

Tentativa de homicídio deixa três pessoas feriadas em Nova Serrana

Publicados

em

Uma tentativa de homicídio, deixou três pessoas baleadas em Nova Serrana. O crime foi registrado no último domingo (31/10) em um estabelecimento comercial no bairro Frei Ambrósio.


Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncia, os militares compareceram em um estabelecimento comercial no bairro Frei Ambrósio, onde três pessoas com idade de 21, 29 e 38 anos foram baleadas.

As vítimas segundo a PM foram alvejadas por disparo de arma de fogo e foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana por terceiros.

De acordo coma  PM, testemunhas informaram que o autor do atentado estava em um veículo VW/Fox de cor preta, parou no estabelecimento e efetuou diversos disparos de arma de fogo atingindo as vítimas.

A PM também informou que o local foi isolado e a perícia técnica compareceu, realizou seus trabalhos e recolheu as cápsulas de munição usadas na ação delituosa.

Conforme apontado pela PM, os suspeitos, possivelmente ligados ao tráfico ilícito de drogas, até o momento não foram localizados. Cabe ressaltar que as vítimas tem passagens por crimes de tráfico de drogas, porte de arma e roubo.

Por fim a PM ressalta que continua em diligências para localizar e prender os autores envolvidos no crime e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia.

Mais lidas