Conecte-se conosco

Policial

Tenente da PM é preso suspeito de matar amante da mulher no Norte de Minas

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira, 15 de setembro, um tenente da Polícia Militar suspeito de matar matar um homem em São João da Ponte, no Norte de Minas Gerais, em 4 de dezembro do ano passado. As motivações para o crime são passionais.

De acordo com a Polícia Civil o suspeito descobriu que sua mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal com a vítima e decidiu cometer o assassinato. Ainda segundo a polícia, o suspeito entrou encapuzado em uma lanchonete do centro da cidade e atirou contra a vítima.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

“Ele fez troca de carregador de forma tática que é atributo de agente de segurança pública e alguém que sabe manusear o armamento. A forma como o crime ocorreu com dezenas de disparos na face e tórax da vítima ficou claro o objetivo de desfigurar a vítima”, contou o delegado Wiliam Fernandes Araújo.

De acordo com o delegado, o crime teve bastante repercussão, pois a vítima era uma pessoa querida em São João da Ponte. Segundo as investigações, o homem que morreu contava aos moradores da cidade sobre seu relacionamento com a mulher do tenente que ficou sabendo dessa forma sobre o crime.

O suspeito tentou prejudicar as investigações danificando alguns objetos periciais e também ameaçou as testemunhas. O suspeito se apresentou à Delegacia da Polícia Civil voluntariamente e o mandado de prisão foi cumprido. A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.

Fonte: por Natália Oliveira – O Tempo

Mais lidas