Conecte-se conosco

Atualidade

Taxistas de Nova Serrana protestam contra aplicativo

Avatar

Publicados

em

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de setembro os taxistas recém licenciados no município realizaram um protesto na porta da prefeitura de Nova Serrana contra um aplicativo de corridas que foi lançado no município no último sábado.

Os motoristas pararam os veículos na porta da prefeitura impedindo o transito de veículos dentro do Centro-Administrativo e só desbloquearam a passagem quando receberam do prefeito a informação de que seriam recebidos no gabinete do executivo.

Os motoristas foram recebidos pelo prefeito e a imprensa presente não pode participar da reunião na sala do chefe do executivo.

Segundo o chefe de gabinete, Hudson Lemos a reunião foi apenas para que os motoristas apresentassem algumas reivindicações. Ainda segundo Hudson ainda hoje será emitido uma nota referente ao posicionamento do executivo referente a reunião realizada com os taxistas.

Para os taxistas o principal problema a ser reivindicado está relacionado ao fato de que o aplicativo lançado em Nova Serrana permite o cadastro de taxistas e motoristas particulares, e ainda, o fato do aplicativo ter sido lançado por um secretário do prefeito agrava a situação.

Confira a matéria completa na edição impressa desta terça-feira dia 25 de setembro no jornal O Popular.

Mais lidas