Conecte-se conosco

Policial

Taxista é vítima de latrocínio em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis um latrocínio, (roubo seguido de morte) foi registrado contra um taxista no último sábado, dia 02 de fevereiro.

Segundo informado a vítima foi identificada como  Paulo Santo Rodrigues da Silva, com idade de 40 anos.

O fato aconteceu na Rua Tubarões com Asa Delta, no bairro Campina Verde, onde os militares encontraram a vítima morta com uma perfuração no pescoço lado direito.

Segundo informado, uma pessoa ainda tentou socorrer Paulo e ouviu dele que foi um assalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 5h50 mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida e com um ferimento profundo na região cervical direita.

A perícia técnica foi acionada e este trabalho pode resultar em alguma pista sobre quem o taxista atendia naquele bairro.

A Polícia Militar segue no rastreamento em busca de informações que levem ao autor e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia anônima 181 ou diretamente na corporação pelo 190.

  • Fonte: Sistema MPA
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas