Conecte-se conosco

Cidade

Veja vídeo: Suspeitos incendeiam táxi no terminal rodoviário de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na tarde desta segunda-feira, dia 07 de dezembro, um automóvel foi incendiado no terminal rodoviário do município.


Segundo informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), um veículo, Fiat Pálio Prata foi completamente incendiado em uma ação que conforme os fatos apurados até o momento foi criminosa.

De acordo com os fatos repassados pelos Bombeiros que atenderam a ocorrência, dois homens que foram funcionários da empresa de táxi e supostamente tinham uma desavença com o proprietário do automóvel seriam os responsáveis pelo atentado.

“Várias testemunhas nos falaram que foi um incêndio criminoso de dois funcionários da empresa Alô Táxi, que tiveram uma intriga com o patrão e por isso no intuito de vingar ateou fogo utilizando álcool etílico no veículo”.

Os Bombeiros ainda informaram que a Polícia Militar (PMMG) e a Perícia Técnica da Polícia Civil já foram acionadas, sendo que os militares já iniciaram o rastreamento dos suspeitos.

Também foi informado pelos Bombeiros que ninguém ficou ferido na ocorrência, sendo utilizados cerca de 1500 litros de água para controlar o incêndio.

Foi ainda informado pelos Bombeiros que no momento do atentado, uma funcionária que estava trabalhando no Táxi estava nas proximidades do automóvel, sendo que o proprietário não se encontrava no local no momento do delito.

Veja algumas imagens do incêndio registrado nesta tarde.

Tenente Roger Gabriel –  CORPO DE BOMBEIROS DE NOVA SERRA

FOTO E VÍDEOS: REDES SOCIAIS

Mais lidas