Conecte-se conosco

Policial

Suspeito tenta fugir da polícia e perseguição termina em acidente entre duas motocicletas no bairro Planalto em Nova Serrana

Publicados

em

Na noite da última segunda-feira, dia 11 de fevereiro, um suspeito que tentava fugir da polícia se colidiu com outro motociclista inabilitado e ambos ficaram feridos.

A ocorrência foi registrada no bairro Planalto, quando a Polícia Militar (PM) realizava operação de patrulhamento na localidade, .

Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional (SCO) do 60º (BPM) Batalhão da Polícia Militar, durante o patrulhamento os militares visualizaram um homem praticando malabarismos com uma motocicleta em via pública, colocando sua vida e a depopulares em risco.

Ao notar a presença da polícia que se dirigiu para realizar a abordagem o suspeito que foi posteriormente identificado com idade de 21 anos, empreendeu fuga dos policiais, ignorando as ordens de parada.

Em determinado momento o suspeito perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o segundo motociclista, que trabalhava no momento do acidente como entregador de gás.

Por sua vez a PM acionou o serviço de resgate e identificou que o entregador de gás não era habilitado, se tornando assim também um dos suspeitos das infrações registradas.

Ainda segundo a PM, ambos os suspeitos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sendo que o suspeito de 21 anos teve constatadas duas fraturas no braço e na perna, já o entregador de gás teve uma fratura no braço.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas