Conecte-se conosco

Policial

Suspeito é preso em Nova Serrana com arma de fogo e celular roubado

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última quarta-feira, dia 27 de março, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um suspeito em Nova Serrana, por posse ilegal de arma de fogo e ainda, com vários celulares roubados.

Segundo o setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar, após levantamentos e subsídios da equipe de inteligência, de que o suspeito, identificado com idade de 38 anos, estaria utilizando a internet para rotineiramente comercializar celulares de procedência duvidosa e preços incompatíveis com o mercado foi montado uma operação para se averiguar a situação.

Os policiais de posse da informação de que o suspeito estaria parado na esquina da Rua Doze, bairro Santo Antônio, com dois telefones iniciação as ações e promoveram a abordagem.

Diante da abordagem os policiais constataram que haviam dois celulares com o suspeito e ao consultar os “IMEI” dos aparelhos, nada de irregular foi constatado, porém o suspeito estava muito inquieto e contando versões desconexas sobre a origem dos celulares.

Devido a atitude suspeita, os militares deslocaram até sua residência e na presença de sua genitora, ele disse que não possuía nada de irregular em sua casa, apenas uma espingarda de pressão que havia sido adulterada para o calibre .22 e algumas munições do mesmo calibre.

Foi encontrada debaixo do guarda roupas, uma espingarda de marca Rossi, com as características modificadas conforme relatado e 22 munições calibre .22 que estavam junto da arma.

Além da arma de fogo, havia vários telefones celulares espalhados pela casa, porém nenhum apresentava registro de furto ou roubo, somente o celular “LG k10”, de cor dourada, que possui dois registros relatando que esse telefone foi apreendido durante tentativas de ser introduzido em estabelecimentos prisionais, sendo recolhido.

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas